Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Logus
27 seguidores • 103 opiniões • 37 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1996 1995 1994

Fórum Volkswagen Logus - Vazamentos e Infiltração

 
A
Arnaldo de Oliveira
Mirassol - SP

Churrasqueira

Boa tarde a todos. Tenho um Logus CLi 94, uma dúvida, comprei ele a pouco tempo e percebi que a água que desce do parabrisa vai direto pra cima da bateria de demais, tem alguma peça tipo calha que impeça isso? Qual o nome ou o número dessa peça se alguém souber indicar? Noção de onde posso encontrar? Grato a todos quanto puderem dar uma dica. Abraços.

VW Logus, Parte inferior da churrasqueira do parabrisa.

Amigos, gostaria da ajuda de vocês! Adquiri um VW Logus 1994 onde estou com duvida sobre a parte inferior da churrasqueira do para-brisa: Gostaria de saber se é normal a agua que entra na churrasqueira cair naquele espaço onde fica a bateria? ou se existe alguma peça que fica abaixo para drenar essa agua. Obg Daniel Cardoso
E
Absolutamente normal. Porém não é aconselhável jatos nesse local se o veículo não possuir ar condicionado, pois não existe dreno na caixa de ventilação. Sobre o motor do ventilador interno deve existir um defletor de água da chuva e nas laterais e também próximo do motor do ventilador há passagens para o escoamento da água.